Legendários

Luciano, da dupla com Zezé, lembra da época em que teve banda cover do Menudo

Dupla participa do "Legendários" desta sexta (28)


legendarios-28072017 (2)_9cb411fd3621333e12a329162973e550bb95456a.jpeg
Divulgação/RecordTV

Luciano pega uma "Carona com Mion" no "Legendários" desta sexta-feira (28).

Sem Zezé Di Camargo, o sertanejo entra no carro com o apresentador e, no caminho até o estúdio da RecordTV, onde o irmão os espera para começar a atração, os dois batem papo. Ele relembra a época em que teve uma banda cover do Menudo na adolescência, e se diverte ao interpretar também clássicos do grupo RPM, dos rappers da Outkast e da dupla Dablio & Phillipe, formada pelo seu filho.

“Eu não tive infância... Só tenho uma foto daquela época. Descobri a minha imagem de criança quando uma fã em um show, lá de Goiânia, me mostrou. Antes disso, não existia uma imagem da minha infância”, relata Luciano durante a conversa.

Luciano, da dupla com Zezé, lembra da época em que teve banda cover do Menudo

Já no palco da atração, ele se junta a Zezé e os dois cantam o hit “Destino”. Em outro momento, se comovem ao rever momentos especiais em um vídeo do "Sete Anos de Legendários".

A dupla também participa do quadro "Rally das Canções", cuja tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de canudos ou colocar a cabeça dentro de um tanque d’água.

Para o júri de "Meu Outro Lado", Zezé e Luciano ganham a companhia da jogadora de vôlei Jaque Carvalho. Os três precisam avaliar grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações especiais: uma professora que se transforma em Beyoncé, um balconista que tem a mesma voz do pagodeiro Netinho de Paula e uma produtora de eventos que interpreta Ivete Sangalo.

Luciano, da dupla com Zezé, lembra da época em que teve banda cover do Menudo

E ainda: Marcos Mion e sua equipe surpreendem a dupla sertaneja com uma versão inédita de “É o Amor”, tocada por uma orquestra “sanfônica”, composta por dez sanfonas.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado