Notícias

"Hoje não tenho nada, nem um tostão da época dos Menudos", revela Roy

Cantor hoje tem uma lanchonete em Porto Alegre e conversou com Rodrigo Faro


royrossello-rodrigofaro-horadofaro-06032016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

O "Hora do Faro" deste domingo (6) exibirá uma reportagem especial que Rodrigo Faro fez com o ex-Menudo Roy Rosselló.

O apresentador foi até a periferia de Porto Alegre, onde Roy abriu uma lanchonete para pagar as contas e sustentar a família. “Eu perdi tudo o que eu tinha. Hoje não tenho nada, nem um tostão da época dos Menudos”, revela.

Apesar do imenso sucesso que fez nos anos 1980 com o extinto grupo, ele sempre enfrentou grandes problemas e muitos deles não foram revelados ao público até hoje. “Ele me batia, me batia forte, mas eu aceitava para sustentar minha família”, diz, sobre um antigo empresário.

No bate-papo, Roy fala ainda sobre assuntos dolorosos, como um caso de abuso sexual na adolescência. “Eu tinha 15 anos, saí do quarto correndo e me joguei na avenida... Eu queria tirar a minha vida”, relembra ele, que, embora tenha passado por tanto sofrimento, também soube aproveitar a boa fase da carreira. “Já saí com quase mil mulheres brasileiras. E até com a (atriz americana) Brooke Shields”, conta.

De lá, Rodrigo desembarca em Belo Vale, Minas Gerais, para conhecer a “Cidade das Mulheres”, uma comunidade conhecida como Noiva do Cordeiro por ser dominada pela mulherada. Faro faz a maior festa no vilarejo: trabalha com as moças na roça, almoça ao lado delas no refeitório e no final ainda realiza um “Vai Dar Namoro” com as solteiras do pedaço.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado