Mudança

Mayra Cardi revela que mudou após conversão: "Não consigo mais usar decote"

Influencer relatou que tem mudado seus hábitos


Mayra Cardi posando sensualmente
Mayra Cardi disse que mudou de hábito - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi participou de uma live ao lado de Arthur Aguiar e afirmou que não fica mais confortável em usar decote e postar fotos sensuais nas redes sociais. A coach explicou que vive uma mudança de hábito desde que teve uma experiência de fé. Porém, ela garantiu que não se envergonha do seu passado e manterá suas fotos publicadas na internet.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo... Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, detalhou.

Ela, então, contou uma situação em que estava na piscina e passou a ser filmada por Arthur Aguiar. Ele percebeu que a influencer não ficou confortável e parou. “Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto”, comentou.

“O Arthur me falou: 'Como é que você olha a sua rede social e se sente?'. E eu: 'Muito feliz'. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, completou.

Mayra Cardi e a conversão

Mayra Cardi revela que mudou após conversão: \"Não consigo mais usar decote\"

No último sábado (20), Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para dar um testemunho de fé. Ela declarou que passou por uma situação de renascimento e encontro com Deus. “Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar”, desabafou.

“Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus”, ressaltou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado