Cirurgias plásticas

Rinoplastia, lipoaspiração e silicone: O antes e depois dos famosos

Anitta, Gusttavo Lima e Ludmilla já passaram por várias mudanças


Anitta, Ludmilla e Bruna Marquezine
Confira o antes e depois de vários famosos - Foto: Reprodução/Montagem

Vários famosos passaram por procedimentos estéticos e já mudaram drasticamente o rosto. Uns, aliás, preferem não assumir tantas interferências e seguem escondendo, mas às vezes existem coisas que nem precisam de uma confirmação.

Os cantores Gusttavo Lima, Anitta e Ludmilla são alguns dos artistas que mudaram bastante ao longo dos anos e não fazem questão de esconder. Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Cleo Pires também figuram na listas que passaram por mudanças no rosto.

Confira:

Gusttavo Lima

Rinoplastia, lipoaspiração e silicone: O antes e depois dos famosos

Sucesso na música sertaneja, Gusttavo Lima é um dos cantores que mais mudou ao longo do tempo e para melhor. O astro mexeu no rosto, mudou o cabelo, ganhou corpo e trocou os dentes: praticamente uma outra pessoa. O antes e depois do artistas é de impressionar. Casado com Andressa Suíta, Gusttavo Lima é pai de dois meninos: Gabriel e Samuel. Rei das Lives, Gusttavo quer ter uma menininha na próxima e já solicitou para a esposa.

Cleo Pires

Cleo Pires mudou e mudou bastante. Filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr, Cleo já assumiu ter feito lipoaspiração, preenchimentos, intervenções no nariz e boca, além de outras plásticas. A camaleoa já declarou que gosta de buscar sempre a sua melhor versão, tornando-se símbolo de beleza para muitos. Após se lançar na carreira de atriz, a beldade passou a se dedicar também a carreira de cantora.

Ludmilla

Rinoplastia, lipoaspiração e silicone: O antes e depois dos famosos

Quem conhece a cantora Ludmilla agora com certeza não iria reconhecê-la no passado. A jovem funkeira já revelou ter feito rinoplastia, porque achava seu nariz desproporcional. Ludmilla também já afirmou ter feito lipoaspiração, indo inclusive realizar um show após o procedimento por conta da agenda lotada. A morena é outra que se tornou referência de beleza.

Bruna Marquezine

Rinoplastia, lipoaspiração e silicone: O antes e depois dos famosos

Bruna Marquezine é outra famosa que "entrou na faca" para melhorar o rosto. A atriz, que por muitos anos foi contratada da Globo e que futuramente quer seguir a carreira de apresentadora, disse "que ficou mara" o resultado da rinoplastica que fez. Existem várias outras especulações quanto aos procedimentos feitos por Bruna, inclusive uma bichectomia, mas ela não confirma.

Manu Gavassi

Rinoplastia, lipoaspiração e silicone: O antes e depois dos famosos

Terceiro lugar no BBB20, Manu Gavassi também mudou o rosto. Cantora e atriz, a famosa também recorreu a rinoplastia para corrigir o nariz, mas já admitiu que se arrepende. Manu já alegou que não pretende influenciar ninguém a realizar uma cirurgia plástica para se enquadrar em um padrão proposto pela sociedade. Existem boatos de outros procedimentos, mas ela não confirma.

Anitta

Rinoplastia, lipoaspiração e silicone: O antes e depois dos famosos

Rainha das mudanças, a cantora Anitta já realizou vários procedimentos estéticos e sempre causou repercussão por conta disso. As duas primeiras plásticas realizadas pela famosa não surtiram o efeito esperado e viraram assunto na web. Diferente de outros famosos, Anitta não recusa falar sobre o assunto e assume todos os procedimentos que faz, como: rinoplastia, lipoaspiração, colocou silicone e fez preenchimento labial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado