Deu o que falar

Ex-BBB compartilha desabafo de trans após aplicar silicone no rosto: "Me chamam de Fofão"

Ariadna pediu ajuda para Juju Oliveira


Juju Oliveira
Juju Oliveira - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (28), a ex-BBB Ariadna usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo de Juju Oliveira, trans que está passando por bullying após ter feito aplicação de silicone em seu rosto.

Na legenda, a famosa fez um pedido de ajuda para a anônima, contando um pouco do drama que ela tem passado, com o desejo dela fazer um novo procedimento para poder mudar a aparência da face novamente.

"Vamos ajudar a Juju. Gente a Juju é uma trans que teve aplicação de silicone industrial na sua face. Vem sofrendo todo tipo de preconceito e chacota em sua cidade e a única coisa que ela pede é RESPEITO. As pessoas são perversas e cruéis e não tem compaixão. Fazer chacotas e brincadeiras de mal gosto com pessoas com deficiências ou na formação ou acidentadas não é legal não é brincadeira. Espero que com a visibilidade do meu perfil, juntos possamos conseguir algum médico que se comova e ajude a menina a retirar o silicone industrial e ela possa voltar a ter uma saúde melhor, porque o silicone industrial é como uma bomba relógio. Espero que alguma boa alma possa nos ajudar a ajudar a Ju", escreveu Ariadna.

Trans faz desabafo em vídeo divulgado por ex-BBB

Na gravação, que foi compartilhada pelo perfil de Ariadna, a trans deixa claro que o intuito não foi para reclamar, mas sim como um pedido de respeito, e citou um pouco do que vem passando.

"Não estou aqui me queixando de nada. Só estou querendo respeito. Sou uma travesti, tenho 30 anos, trabalho na rua, e cada vez que as pessoas me veem elas gritam: Fofão!'. Não é por me comparar com Fofão, é pela falta de respeito pelo estado que eu estou. Olha como está o meu rosto. Muitas das vezes não quero vir para cá, mas eu preciso ganhar um troco", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado