"Pirada legal"

Manu Gavassi diz que se arrepende de cirurgia no nariz e silicone: "Não tinha necessidade"

Em entrevista à Giovanna Ewbank, Manu ainda fala sobre seu pai e a famosa sandália que usou no BBB20


Manu Gavassi e Giovanna Ewbank no YouTube
Manu Gavassi fez cirurgia no nariz aos 18 anos, mas se arrepende - Reprodução/YouTube

Terceira colocada do BBB20 há pouco menos de um mês, Manu Gavassi conversou com Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube e falou sobre seus arrependimentos, como suas recorrentes cirurgias plásticas quando era mais jovem.

Em papo com a mulher de Bruno Gagliasso, relembrou: "Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de meu Deus com 18 anos [ela tem 27]. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone, que eu me arrependi".

A cantora disse que foi em outra época da vida: "Sabe quando você não estava bem com você mesmo? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Porque já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade alguma coisa, eu acho que dei uma pirada legal".

"Então, quando lembro disso [das cirurgias], penso: 'Caraca, fiz uma cirurgia que eu nem tinha vontade, nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro'", emendou.

Manu se declara ao pai: "Melhor do mundo"

Ao ser questionada por Giovanna sobre quem é Zé Luis, pai de Manu Gavassi, a ex-sister se derreteu: "É um gênio esse meu pai. Ele é o melhor pai do mundo. Vai ter no Google, melhor pai do mundo. Ele é jornalista, já trabalhou em várias vertentes do entretenimento, hoje é radialista, tem um programa de rádio. Me ensinou a ouvir não e não ter o deslumbre de fama e dinheiro".

A famosa sandália de Manu também foi tema: "Só sei que não custa 10 mil reais. Meu pai ficou horrorizado. Custa sei lá, uns 50 euros. O que é caro pra caramba".

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado