Aniversário

Mariana Ximenes chora por completar 40 anos longe de família e amigos: "Acabou comigo"

Atriz se emocionou ao receber homenagem no Se Joga deste sábado (24)


Mariana Ximenes chora em entrevista por vídeo ao Se Joga, na Globo
"É difícil passar o aniversário longe, principalmente para mim, que sou festeira", desabafou Mariana Ximenes - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2021 às 16:20,
atualizado em 24/04/2021 às 17:00

Mariana Ximenes completa 40 anos na próxima segunda-feira, 26 de abril. Em participação no Se Joga deste sábado (24), a atriz relembrou passagens da carreira e falou sobre as comemorações longe da família e dos amigos por conta da Covid-19. Durante a entrevista a Érico Brás, ela caiu no choro ao receber mensagens de pessoas queridas por vídeo.

No Se Joga, Mariana Ximenes relembrou uma surpresa que ganhou de amigos em um dos aniversários anteriores: uma festa de carnaval em pleno mês de abril. Em seguida, Érico Brás anunciou que a produção recebeu vídeos de pessoas que queriam parabenizá-la pela data. "Já vi que vou chorar", brincou a famosa.

A homenagem preparada pelo Se Joga contou com depoimentos de colegas como a apresentadora Sarah Oliveira e a também atriz Nívea Maria, com quem Mariana fez um de seus primeiros trabalhos na Globo, a minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). Mãe da artista, Fátima Ximenes também gravou um depoimento.

Emocionadíssima, Mariana não conteve o choro. "Acabou comigo, Brás. É difícil passar o aniversário longe, principalmente para mim, que sou festeira. Mas é o que temos, é o jeito que dá. De qualquer maneira, os laços de amizade e a família dão um suporte para o nosso caminhar ser mais inteiro, mais completo, mais vivo e mais feliz", desabafou.

Mariana Ximenes volta ao ar com Nos Tempos do Imperador

Mariana Ximenes chora por completar 40 anos longe de família e amigos: \"Acabou comigo\"

No vespertino comandado por Fernanda Gentil, a futura quarentona relembrou papéis marcantes, como a Tancinha de Haja Coração (2016), que esteve no ar, em reprise, até março. Ela já retornou às gravações de Nos Tempos do Imperador, próxima trama inédita das 18h, prevista para estrear no segundo semestre.

As gravações da novela, assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, sofreram atrasos por causa das paralisações causadas pela pandemia do novo coronavírus, tanto na primeira quanto na segunda onda. A equipe retornou aos estúdios nesta semana, com elenco reduzido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado