Novo boletim

Internada, Eva Wilma tem estado de saúde atualizado

Atriz está na UTI cuidando de problemas cardíacos


Eva Wilma posada para foto
Eva Wilma segue internada em UTI - Foto: Reprodução

Neste sábado (24), o atual estado de saúde de Eva Wilma foi informado pela equipe médica. A atriz está internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista, de 87 anos, deu entrada no local para tratamento de problemas cardíacos e renais no dia 15 de abril. Em novo boletim divulgado, Eva Wilma teve melhora na função cardíaca, mas ainda não há previsão de alta.

"A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente", disse o boletim.

Nesta semana, na UTI, Eva Wilma chegou a fazer uma gravação para filme. É a segunda vez que ela é internada. A atriz foi internada em 10 de janeiro, com um quadro suspeito de Covid-19. Após a realização de exames, foi constatado que não se tratava da doença causada pelo novo coronavírus, mas sim pneumonia.

A artista ficou 21 dias internada e recebeu alta dia 31 de janeiro. Dias após sair do hospital, Eva surgiu no Instagram de Marcus Montenegro, agenciador de artistas, e que foi o responsável por transmitir o recado.

Eva Wilma agradece as orações de fãs e amigos

A atriz contou que raramente aparece para conversa com os fãs na internet, mas agradeceu à equipe do hospital Vila Nova Star e aos médicos:

"E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado