Eita

BBB21: Fiuk não aceita convite para almoço do líder de Gilberto

Doutorando em economia chamou Juliette para a refeição especial


Gilberto e Juliette se abraçam no quarto do líder do BBB21
Gilberto convida Juliette para almoço do líder do BBB21 - Foto: Globo

Fiuk não aceitou o convite para o almoço do líder Gilberto, na tarde desta quinta-feira (22), no BBB21. ­O cantor justificou para o doutorando em economia que preferia participar do cinema. Sem grilos ou chateações, o pernambucano chamou Juliette para a refeição especial.

Para o almoço, Gil escolheu o menu brasileiro, que desta vez tem churrasco. A advogada não escondeu a felicidade por ser a convidada do líder, entretanto, ela pediu para o amigo um convite formal para a ocasião.

A paraibana e o pernambucano encenaram uma situação, em que ele finge bater na porta da casa da sister e ser recebido pela mãe de Juliette. "Mainha, vou ali almoçar na casa de Gil. Senta aqui, líder", brincou a maquiadora.

Gil fica indignado com poder de Carla Diaz no BBB21

Mais cedo, Gilberto ficou indignado ao descobrir o poder secreto de Carla Diaz no BBB21. Camilla de Lucas foi a responsável por contar ao doutorando em economia qual era o benefício da atriz ao voltar do paredão falso.

"Sou a única pessoa desse planeta que não sabe", alegou o líder. Camilla de Lucas explicou para ele que a sister podia vetar a imunidade ou castigo do monstro. Gil não escondeu a decepção e disparou: "Só isso?".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado