SBT

Joelma participa do Programa Eliana

Tem ainda o Famosos da Internet – Melhores do Ano


Joelma no Programa Eliana
Joelma no Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 27/12, acompanhe uma história surpreendente no Beleza Renovada. Suely era cover da cantora Joelma e se apresentava ao lado do marido em bares da cidade, mas uma doença a fez parar de cantar. Triste e sem alegria de viver, ela se descuidou e passou a ter vergonha da própria aparência. No palco, além de revelar uma das mais impressionantes transformações que já passaram no programa, Suely fica frente a frente com a cantora Joelma.

Suely ainda será surpreendida ao reencontrar o seu filho mais velho depois de 20 anos. Ele mora com a avó no Rio Grande do Norte e fez questão de vir ao palco dar um abraço na mãe. Além do filho, a participante também deseja encontrar o seu pai biológico, mas sequer sabe em qual lugar do Brasil ele mora, entretanto, essa angústia acabará de uma maneira muito especial no palco.

Eliana exibe ainda uma edição especial do Famosos da Internet – Melhores do Ano com as pessoas que protagonizaram os vídeos com milhões de visualizações nas redes sociais. Leo Lins, Rodrigo Cáceres, Priscilla Alcântara, André Vasco e Tiago Barnabé, a Narcisa, terão a difícil missão de escolher quem merece levar o troféu.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado