Fake

Jennifer Aniston desmente rumor sobre ser adoção de criança

Atriz não está planejando aumentar a família


Jennifer Aniston sorrindo
Jennifer Aniston não será mãe neste momento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 16:30,
atualizado em 14/04/2021 às 16:51

Após o surgimento de rumores, Jennifer Aniston negou que esteja planejando adotar uma criança. Boatos circularam nas redes sociais na última terça-feira (13) sobre a atriz ter informado aos seus colegas de elenco de Friends ter dito que estaria se preparando para ser mãe. Contudo, seu representante deixou claro nesta quarta (14) que a artista está focada, neste momento, apenas na carreira.

“A história é uma invenção e falsa”, relatou o empresário dela em entrevista para o E! News. Ela se encontrou nesta semana com seus colegas da série de humor – considerada a de maior sucesso dos Estados Unidos – para gravar o especial que vai ao ar na HBO Max ainda neste ano.

Não é a primeira vez que rumores sobre maternidade envolvem o nome de Jennifer. Em 2018, quando questionada por jornalistas sobre nunca ter engravidado, ela explicou como enxerga as notícias que saem sobre seu nome. “É muito doido isso”, declarou a atriz.

“As afirmativas sempre são ‘Jen não consegue manter um homem’ e ‘Jen se recusa a ter um bebê porque ela é egoísta e só pensa na carreira’. Ou que eu sou triste ou com o coração partido. Para começar, e com todo o respeito, eu não estou com o coração partido. Em segundo, essas suposições são todas irresponsáveis”, completou na ocasião.

Jennifer Aniston e a carreira

Jennifer Aniston desmente rumor sobre ser adoção de criança

Se Jennifer decidiu que não vai adotar uma criança neste momento, já é certo que ela estará no especial de Friends. O elenco se reuniu nesta semana e a exibição estava prevista para chegar ao catálogo da plataforma da HBO Max ainda neste ano.

Ela também continuará sendo uma das estrelas de The Morning Show. A produção da Apple TV+ chegará com novos episódios da segunda temporada e mostrará os conflitos Alex Levy e Bradley Jackson (Reese Witherspoon). Ainda não há data de lançamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado