Mais um

Aos 50 anos, Jennifer Lopez quer engravidar do noivo

Mãe de gêmeos, Jennifer Lopez quer mais filhos


Jennifer Lopez sorrindo
Jennifer Lopez quer mais filhos - Divulgação

Jennifer Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Mac Anthony, mas ela quer engravidar mais uma vez. Desta vez, do noivo Alex Rodriguez.

Em uma entrevista ao site norte-americano Extra TV e reproduzido pelo Latin Times, a cantora disse que seus filhos adorariam ter outro irmão ou irmã.

Rodriguez, por sua vez, tem dois filhos com a ex-mulher Cynthia Scurtis. Natasha tem 14 anos e Ella tem 11. Lopez afirmou que seus filhos adoram ter os filhos de seu noivo em casa e consideram que ela tem "duas irmãs extras".

"Nós realmente realmente formamos uma família mista e acho que todos ficaríamos emocionados", assegurou Lopez.

Os filhos são uma grande parte do relacionamento do casal. Lopez e Rodriguez recentemente fizeram uma festa de noivado, e as crianças também estavam envolvidas.

Uma fonte do site disse que as crianças também terão papel importante no casamento. De acordo com a pessoa ouvida, o relacionamento é forte porque todos se uniram em família.

Não só os noivos, mas as crianças também desejam que o casamento saia logo. E agora, desejam também uma gravidez de Jennifer Lopez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado