Imunizado

Fábio Jr. é vacinado contra Covid-19 e enfermeira se emociona: "Morram de inveja"

Profissional de saúde dançou ao imunizar o cantor


Fábio Jr. recebendo a vacina
Fábio Jr. sendo vacinado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 15:30,
atualizado em 12/04/2021 às 15:38

Fábio Jr, 67 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (12) e usou seu perfil do Instagram para registrar o momento. O cantor mostrou a enfermeira que aplicou a dose nele se emocionando e comemorando o fato. Ele aparece nas imagens dos stories de máscara e óculos escuros, dentro do seu carro.

"Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja", disse a profissional de saúde. A empolgação foi tão grande por parte da enfermeira, que ela até fez uma dancinha depois que vacinou o músico.

No ano passado, em entrevista para a revista Quem, Fábio Jr. lamentou o início da pandemia, entretanto, declarou que é uma pessoa bastante caseira e não sentia falta de participar de eventos. Entretanto, deixou claro que estava sentindo falta de realizar shows aos seus fãs.

“Sou muito caseiro, então não estou fazendo nada muito diferente do que sempre faço e ficar em casa nesse momento não está sendo uma dificuldade muito grande. A única coisa que alterei na minha rotina é que estou fazendo caminhadas diárias. Mas a falta de shows e as viagens estão sendo bem complicados, sinto falta dos palcos e da energia do publico”, relatou.

Fábio Jr. e o filho Fiuk no BBB21

Apesar de não estar no confinamento, Fábio Jr. tem sido um dos nomes mais citados no BBB21. Isto porque seu filho, o Fiuk, é um dos participantes do reality show e vira e mexe acaba relembrando de momentos ao lado do pai. No podcast Eu Mesmo, Fiuk, lançado no mês passado, o cantor chorou ao dar um conselho ao rapaz.

“É importante assumir as dúvidas, as angústias dentro de você. E por isso o caminho do afeto é importante. Procure ser sempre útil, necessário. E você é uma muito útil, importante. Você é necessário. Quero que sempre tenha serenidade para encarar os desafio”, disse o artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado