Declaração

Daiana Garbin se derrete a Tiago Leifert após discurso no BBB21: "Passo importante"

"Eu sinto muito orgulho de você", afirmou ela


Daiana Garbin e Tiago Leifert de rostos colados com praia ao fundo
Daiana Garbin e Tiago Leifert: esposa se declara ao marido após discurso - Foto: Reprodução/Instagram

Daiana Garbin não economizou nos elogios ao marido Tiago Leifert depois do discurso que ele fez no BBB21 nessa terça-feira (6). O apresentador explanou sobre racismo e foi didático ao explicar o comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João. "Eu sinto muito orgulho de você", escreveu a jornalista em seu Instagram na manhã desta quarta (7).

"Muita admiração pelo seu carinho, delicadeza e respeito. Ainda precisamos fazer muito, mas ontem foi um passo muito importante para um mundo com mais respeito, compaixão e amor. Te amo", escreveu.

Ao explicar o comentário de Rodolffo sobre o cabelo João, disse que um cabelo black power não é apenas um penteado. "É mais do que um penteado. É um símbolo de luta, resistência, foi o que os pretos americanos usaram como símbolo antirracista, eles vestiam o black power para mostrar que eles se amavam. Há pouquíssimos anos atrás uma pessoa negra tinha que levantar de um ônibus para um homem branco sentar."

"Historicamente, o cabelo do João foi associado a uma coisa errada, suja, feia. Não existia cosmético para a pele da Camilla até pouquíssimo tempo atrás. E é por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João não é sobre um penteado. Você está falando de um símbolo, da ancestralidade do João", encerrou Tiago.

Daiana Garbin se derrete a Tiago Leifert após discurso no BBB21: \"Passo importante\"

Boninho também elogiou Tiago no BBB21

O diretor Boninho também elogiou o apresentador e reproduziu o discurso no Instagram. E agradeceu Babu Santana, quarto colocado no BBB20. "Sem palavras, chefe! Dona Mirian deve estar orgulhosa... Gratidão eterna a todos da família BBB", escreveu o ex-brother.

Rodolffo foi o eliminado da semana com 50,48% dos votos. O cantor disputou a permanência no programa com Caio e Gilberto. Eles conquistaram 44,09% e 5,43% dos votos do público, respectivamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado