Rejeição

BBB21: Anitta dispara sobre Karol Conká no paredão: "Amei igual todo mundo"

Artista mostrou que se decepcionou com a rapper, mas condena os ataques fora da casa


Anitta posando para foto
Artista comentou sobre a postura da rapper no BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 12:52,
atualizado em 22/02/2021 às 12:54

A cantora Anitta usou suas redes sociais para falar sobre o paredão do BBB21. Na noite deste domingo (21), a edição teve como grande destaque a formação da quarta berlinda. Karol Conká, Arthur e Gilberto disputam a permanência na casa.

Na publicação a artista mostrou que se decepcionou com a rapper, mas condena os ataques fora da casa. "Amei karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair", disse.

"Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo pq fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair", completou Anitta.

Arthur, Gilberto e Karol formam o quarto paredão do BBB21

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quarto Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando na festa, as polêmicas, e na expectativa em torno da berlinda, com combinações de votos.

O Anjo da Semana, Caio, decidiu imunizar Rodolffo, e ninguém demonstrou surpresa. Depois, foi a vez de Sarah, a Líder da Semana, indicar Karol Conká, alegando que ficou bem indecisa antes de fazer a sua escolha, e optou por ela por conta de suas posturas incoerentes. Os três participantes finalistas da Prova do Líder, que ficaram de fazer uma indicação, escolheram Arthur. Com isso, todos foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foi o de Projota e Gilberto.

A prova Bate Volta retornou, e só quem não participou foi a escolha de Sarah. Os três tiveram que pisar em jacas, e uma delas tinha uma geleia amarela, e quem teve mais sorte foi Projota.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado