Foi difícil

Laura Keller relata parto de 20 horas: "Pensei em desistir várias vezes e sofri muito"

A atriz é casada com o produtor de eventos Jorge Souza


Laura Keller, Jorge Souza e o filho Jorge Emanuel
Laura Keller fez relato de como foram as 20 horas em trabalho de parto - Foto: Divulgação/Montagem

O nascimento do primeiro filho de Laura Keller e Jorge Souza não foi nada fácil. A atriz deu à luz na última segunda-feira (03) e relatou tudo o que passou durante as 20 horas de parto humanizado, realizado em uma maternidade pública do Rio de Janeiro.

“Foi uma opção minha escolher o parto humanizado e foi bem diferente de tudo o que já fiz na minha vida. Me deu uma visão completa e ampla do que é a vida. Foi incrível passar por isso tudo. Mas foi muito demorado, cansativo e doloroso", iniciou a loira em entrevista ao GShow.

“Pensei em desistir várias vezes e sofri muito ao longo das 20 horas de tentativa do nascimento. Não foi nada fácil... Pensei em partir para outro tipo de parto, mas, graças à minha doula, consegui. Ela ficou o tempo todo ao meu lado, me incentivando e apoiando a permanecer no propósito do parto humanizado. Isso fez toda a diferença!", acrescentou Laura, que deu à luz ao pequeno Jorge Emanuel, que nasceu com 3.515 kg e 48,5 cm.

Laura Keller relata parto de 20 horas: \"Pensei em desistir várias vezes e sofri muito\"

Após o parto

Laura Keller garantiu que apesar de doloroso, valeu muito a pena. “Estou muito feliz. Só sinto amor, e é só amor desde o primeiro momento que o vi. É a experiência mais perfeita da minha vida”, falou ela.

“Depois que vi meu filho no meu colo mamando, toda a dor física foi embora. Estamos bem e felizes. Em algumas horas, vamos para a nossa casa e curtir cada dia”, comemorou.

Laura Keller na TV

Laura Keller tornou-se uma celebridade nas redes sociais. Ela já trabalhou como atriz na série de comédia Pé na Cova (2013-2016), interpretando a personagem Luiziane da Silva.

Ganhou o público de vez ao se tornar a vencedora ao lado do marido da primeira temporada do reality show Power Couple Brasil, exibido pela Record em 2016, que contou com muita polêmica. O casal desbancou Simony e Patrick Souza na final. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado