Passado

Juju Salimeni relembra depressão: "Perdi totalmente a vontade de viver"

Modelo falou do momento complicado que viveu há dois anos


Juju Salimeni
Juju Salimeni falou de depressão - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni usou os stories da sua conta do Instagram na noite da última terça-feira (23) para responder alguns questionamentos dos seus seguidores. A musa fitness falou novamente do período em que teve uma forte depressão, entre 2018 e 2019, e revelou aos fãs se chegou a pensar em suicídio naquele momento.

“Pergunta tensa, mas importante de ser respondida. Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época. São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo”, contou a apresentadora e modelo, que viveu um momento turbulento na ocasião.

Juju namorava Felipe Franco desde 2006 e, entre idas e vindas, ela deu um ponto final no relacionamento no ano passado. O fim do romance fez com que sua depressão piorasse, mas Salimeni garante que precisou trabalhar sua autoestima para poder se recuperar.

Em dezembro de 2019, ela tinha deixado para trás qualquer chance de voltar com Felipe e assumiu um relacionamento com o empresário Helisson Dias. O rapaz costuma publicar muitas fotos da namorada nas suas redes sociais e não esconde que está apaixonado por ela.

Juju Salimeni e a ditadura da beleza

Um seguidor perguntou se ela é refém da ditadura da beleza e Juju Salimeni, que tem o corpo musculoso, garantiu que não é neurótica com imposições. “Nunca! Eu não sigo nenhum padrão imposto. Eu faço o meu padrão. Moldo meu corpo para me agradar e quero ser bonita para mim”, disparou.

Juju é uma das principais influenciadores do mundo fitness, dando conselhos sobre musculação e bem-estar do corpo. Ela ganhou notoriedade no Pânico na TV, como Panicat, e fez muito sucesso ao ser repórter do Legendários, antigo programa de Marcos Mion na Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado