Ex-BBB

No Faustão, Projota reconhece erros e crava: "Esse sou eu e é isso que me assusta"

Eliminados do BBB1 agora também participarão do Domingão do Faustão


Projota durante o Domingão do Faustão
Projota participou do Domingão do Faustão e falou sobre sua eliminação do BBB21 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2021 às 18:29,
atualizado em 21/03/2021 às 18:48

Projota participou neste domingo (21) do Domingão do Faustão e fez uma autocrítica sobre sua participação do BBB21. O cantor aproveitou a participação no dominical para falar que está refletindo sobre seu comportamento dentro do reality show da Globo e deixou claro que a pessoa vista dentro do programa faz parte de sua personalidade e foi isso que o teria assustado.

Questionado por Faustão se ele poderia dizer que ficou assustado por se comportar como alguém que não era ele e a resposta foi no oposto da afirmação. "Eu não digo que esse não sou eu. Eu digo que esse sou eu, e isso me assusta", disse ele pouco depois de explicar que ainda busca melhorar. "Estou passando por um momento de reflexão, que é o mais importante. Se eu tinha falhas que foram vistas é importante eu corrigir".

Questionado sobre sua entrada no BBB21, o eliminado da semana, aproveitou para explicar que considera ter se perdido na casa. "Eu nunca tive um perfil celebridade, mas eu achava que era este o perfil que era o favorito. E na primeira semana a galera tava me adorando e eu acabei decepcionando a mim e a todos", explicou o músico, que lembrou sobre o convite. "Me convidaram, eu aceitei o desafio. Era um desafio muito grande, inclusive eu e minha esposa nos equilibramos em um dia de muita confiança e de muito medo".

Projota fala do BBB21

Faustão perguntou ainda se Projota saiu nervoso por sua eliminação e foi enfático. "Saí um pouco mordido, um pouco chateado, um pouco comovido com algumas situações que aconteceram lá dentro", contou explicando que, a partir daí, ele viu que era o jogo o tempo todo. "É um jogo e todo mundo percebe que é um jogo. Os 20 sentem que é um jogo, estão jogando todos.Cada um joga do seu jeito, alguns jogam mais tranquilo, vivendo normal. Outros pensam mais como articular a semana para fugir do paredão", justificou.

O músico teve a chance de colocar a culpa em outros participantes, mas se recusou a fazer isso. "Os erros que cometi lá são culpa minha, eu me surpreendi comigo mesmo. Enquanto eu estava lá dentro, eu não entendia meus erros e eu achava que eu estava abalando. Eu fiquei com muita raiva, lá dentro, e isso me consumiu demais", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado