Procedimentos estéticos

Filha de Kelly Key pretende mudar o corpo aos 19 anos

Suzanna Freitas contou nas redes sociais o que pretende fazer


Kelly Key e Suzanna Freitas
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, pretende realizar procedimento estéticos no corpo - Foto: Reprodução

Suzanna Freitas revelou no Instagram que pretende mexer em boa parte do seu corpo aos 19 anos. Filha do ex-casal Kelly Key e Latino, a jovem abriu o jogo e disse que quer diminuir os seios, além de outros procedimentos estéticos.

"Com certeza absoluta. Inclusive nesse ano eu ia fazer. Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia [o lifting das mamas], que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor. E eu gostaria muito de fazer uma lipo, aquela modeladora", falou nos stories do Instagram.

Passando a quarentena com a família, Suzanna também protagonizou um momento divertido com a mãe ao cortar o cabelo dela. "Ela cortou! Gente, hoje minha filha cortou meu cabelo. E eu gostei!", comemorou Kelly, que ainda é mamãe de Jaime Vitor e Arthur.

Vida famíliar de Suzanna Freitas

Apesar de ser filha de Latino, Suzanna Freitas prefere não se aproximar do pai famoso. A influenciadora digital, inclusive, trocou o seu sobrenome na certidão, inserindo o do padrasto, Mico Freitas. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos", explicou Suzanna há algum tempo.

O cantor, inclusive, demonstrou não ter ficado chateado com a mudança da filha. "Ela não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", falou Latino.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado