Nas redes

Kelly Key desabafa sobre tratamento contra câncer de pele: "Precisamos nos cuidar"

Famosa ainda fez alerta para seguidores


Kelly Key
Kelly Key - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), Kelly Key usou seu perfil do Instagram para comentar sobre o tratamento que fez contra um câncer de pele, detalhando tudo o que passou. Para começar, ela contou detalhadamente sobre todos os procedimentos realizados.

"Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes...) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão", disse.

"Aproveitamos para fazer uma 'varredura' tanto no rosto quanto no corpo... Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade)", seguiu.

Continuando, ela se mostrou positiva, afirmando que não deverá passar por outro procedimento. "Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR!", alertou.

Kelly Key faz alerta para os seguidores sobre o câncer

Para finalizar o seu desabafo sobre a doença, ela aproveitou o espaço e deixou um recado para os seus seguidores, pedindo para que as pessoas não ignorem o assunto e procurem se cuidar.

"Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa! Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de TODOS os diagnósticos de câncer no Brasil? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 MIL novos casos", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado