Baba, baby

Kelly Key mostra joelhos roxos e clama: "Valorizem o que os artistas proporcionam"

Artista mostrou seus joelhos machucados


Kelly Key
Divulgação

Kelly Key mostrou em seu Instagram, seus joelhos roxos e lesionados depois de gravar vídeos para os seus canais digitais. A cantora explicou, por meio de seus Stories, que apesar de não gostar de criar conteúdo, o trabalho requer dedicação.

"Detalhe do meu joelho. Aqui está roxo, bem machucado, porque hoje eu dancei com o joelho no chão. Não tem como não dizer o que eu estava fazendo. Imagina, né? Foi só 'jogação', iniciou ela, aos risos.

Kelly Key mostra joelhos roxos e clama: \"Valorizem o que os artistas proporcionam\"

 A cantora também explicou sobre as dificuldades que enfrenta para criar os conteúdos para a internet: "Infelizmente no Brasil a gente vê muita gente que não valoriza o trabalho do artista, e isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito da gente. Do nosso emocional, muito do nosso físico. O processo de criação é muitas vezes lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que a gente pode para vocês".

A loira ainda pediu: "Queria pedir para vocês valorizarem isso. Não a minha entrega, o que eu faço, mas o que todos os artistas proporcionam. A gente rala muito para entregar isso para vocês. É um trabalho delicioso, sou muito grata por trabalhar com o que amo. Mas a entrega também é muito grande. Meu joelho ralado e as dores na coluna são só um detalhe".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado