Condenada por ser mãe

Kelly Key bloqueia comentários após ser atacada por tomar banho com filho

Cantora falou sobre críticas sobre sua vida pessoal; leia desabafo


Kelly Key toma banho com o filho, Artur, e o cachorro
Kelly Key toma banho com o filho, Artur, e o cachorro Baboo

Kelly Key bloqueou os comentários no Instagram após ser criticada por tomar banho com o filho, Artur, e o cachorro Baboo. Alguns seguidores enxergaram pornografia onde não há e implicaram com a foto publicada pela cantora pelo fato de a mãe estar nua com o filho.

"Fica sem roupa na frente do filho? Misericórdia", criticou uma mulher. Kelly Key, que estava sendo defendida por um fã, entrou na discussão: "Nem vale a pena! Pelo comentário, a gente já sabe. Ela parece ser muito limitada, por isso não viu a cena com naturalidade! E você sabe que essas pessoas sempre me assustaram muito!? O que será que passa na cabeça de;as para ver essa cena com maldade?".

Outro homem comentou: “Queria ver se fosse um pai tomando banho com uma filha mulher, se os comentários seriam lindos, mas mãe tomando banho com filho homem é bonito? Vai entender, né? Que fique bem claro, sou contra ambos”.

Incomodada com a enxurrada de críticas, Kelly Key decidiu limitar os comentários da publicação apenas para seus seguidores, e passou a receber elogios e mensagens de incentivo.

"Faz 20 anos que eu vivo ouvindo a opinião das pessoas sobre mim como se elas entendessem realmente alguma coisa da minha vida! Eles falam sobre muita coisa… Só sendo eu para você saber! Tiveram muitos momentos em que eu quase estava me deixando levar… Comecei a me podar… Mas aí eu perdia o melhor de mim, minha simplicidade e espontaneidade… Só que aí eu cresci, né!? Sei bem o que eu sou e represento! A opinião dos outros não passa da opinião dos outros (não tem relação comigo, e sim com eles!)", desabafou a cantora a uma seguidora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado