Atualização

Mãe do padre Fábio de Melo piora e vai para UTI após complicações da Covid-19

Religioso usou redes sociais para desabafar


Padre Fábio de Melo e Dona Ana Maria
Padre Fábio de Melo e Dona Ana Maria - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 15:30,
atualizado em 18/03/2021 às 15:45

Nesta quinta-feira (18), o padre Fábio de Melo atualizou os fãs sobre o estado de saúde de sua mãe, Dona Ana Maria, que está internada com Covid-19. De acordo com o religioso, ela teve uma piora e precisou ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio. É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca", explicou.

Em outro momento, o sacerdote garantiu que a mãe segue confiante. "Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo", declarou.

Para encerrar, ainda fez um agradecimento pelas palavras de carinho e apoio que tem recebido, e aos profissionais da saúde. "De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor", completou.

Padre Fábio de Melo desabafa após internação da mãe por Covid-19

Por meio da mesma rede social, o padre revelou o que tinha acontecido com Dona Ana Maria na última segunda-feira (15), e lamentou que a vacina tenha vindo tarde demais.

"Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado