Grávida

Giovanna Ewbank resolve mudar nome do filho por causa de Paulo Gustavo

A youtuber está com 29 semanas de gestação


Giovanna Ewbank e Paulo Gustavo
Giovanna Ewbank decidiu mudar o nome do filho por conta de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Montagem

Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez e segue bastante indecisa quanto ao nome do primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso - eles já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Durante a live com a revista Marie Claire, Giovanna contou que resolveu trocar o nome do bebê, que já estava sendo chamado de Gael, após visitar o humorista Paulo Gustavo.

"Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo'", falou. "A gente já tem um nome na cabeça, mas prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois", explicou a youtuber, que tem um canal de sucesso no YouTube.

Com o parto previsto para julho, Giovanna ainda revelou que estava temendo que o bebê viesse ao mundo de forma natural, mas contou que foi se acostumando com a ideia ao longo dos meses de gestação. 

"Sempre tive muito medo de sentir dor. Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo", falou.

"Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhoropção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena", acrescentou Giovanna.

Giovanna Ewbank vai contar com a ajuda do marido no trabalho

Giovanna Ewbank resolve mudar nome do filho por causa de Paulo Gustavo

Em alguns meses Giovanna Ewbank estará de licença-maternidade e não poderá tocar os trabalhos do seu canal no YouTube. Bruno Gagliasso já foi escolhido para tocar os trabalhos na ausência da esposa. Alguns amigos também participarão desse revezamento.

Giovanna deve ficar de dois a três meses longe das câmeras. "Estou trabalhando mais do que antes da quarentena. Eu chegava na reunião de pauta com a minha equipe, tinha toda uma estrutura, e agora estamos fazendo tudo em casa", contou a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado