Papo sério

Demi Lovato revela ter sofrido abuso sexual por traficante

Cantora contou que foi abusada por criminoso que fornecia drogas a ela


Demi Lovato posada para foto
Demi Lovato revelou ter sido abusada. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 21:50,
atualizado em 26/04/2021 às 22:33

Demi Lovato chocou os fãs e imprensa ao revelar que foi abusada sexualmente por um traficante. A cantora relembrou episódio de três anos atrás, quando teve uma overdose, ocasionando três derrames, parada cardíaca, asfixia, falência de órgãos e pneumonia. Até hoje, a artista tem sequelas do incidente, que a fizeram ficar sem dirigir, por exemplo. Em entrevista para o New York Times, Demi contou que o rapaz que levou drogas para ela na noite que que passou mal, se aproveitou dela e não a socorreu quando teve a overdose.

"Assediou sexualmente e a deixou para morrer", disse, na entrevista. Demi Lovato teve uma overdose de drogas em 2018, depois que ela enviou uma mensagem para um traficante ir até a sua casa e levar heroína.

A cantora estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para a sua casa. O traficante de drogas teria deixado um papel de alumínio com oxicodona.

Demi consumiu a droga que teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. O traficante fugiu após perceber que a cantora estava respirando pesado, na cama.

No mesmo dia, Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma forte overdose.

Demi Lovato lamentou morte de amigo

Recentemente, a artista lamentou a morte de um amigo. A cantora mandou um recado sobre vícios ao falar de Thomas. Ela teve problemas com as drogas no passado e chegou a ter uma overdose.

"Vício não é brincadeira. O céu ganhou esse lindo anjo, por causa dessa terrível doença", começou. Ainda na mensagem, Demi disse na rede social: "Estou quebrada e sempre vou sentir saudade de você. Se você ou alguém próximo está lutando contra isso, por favor saiba que está tudo bem em pedir ajuda".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado