Cantora

Demi Lovato lamenta morte de amigo por vício em drogas: "céu ganhou lindo anjo"


Demi Lovato
Demi Lovato

Demi Lovato usou sua conta do Instagram nesta semana para falar sobre a morte de um amigo. A cantora mandou um recado sobre vícios ao falar de Thomas. Ela teve problemas com o vídeo no passado e chegou a ter uma overdose.

"Vício não é brincadeira. O céu ganhou esse lindo anjo, por causa dessa terrível doença", começou. Ainda na mensagem, Demi disse na rede social: "Estou quebrada e sempre vou sentir saudade de você. Se você ou alguém próximo está lutando contra isso, por favor saiba que está tudo bem em pedir ajuda".

Luta contra drogas

Demi Lovato teve uma overdose de drogas. Ela enviou uma mensagem para um traficante ir até a sua casa. A cantora estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para a sua casa. O traficante de drogas teria deixado um papel de alumínio com oxicodona. Sem saber, Demi consumiu a droga que teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep.

O traficante fugiu após perceber que a cantora estava respirando pesado, na cama.

No mesmo dia, Demi foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose.

A cantora foi levada às pressas e por conta do incidente, sua turnê de "Tell Me You Love Me" na América do Sul foi cancelada. Iria acontecer em seis cidades de Chile, Brasil e Argentina em novembro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado