Crime

Demi Lovato tem rede social hackeada e supostos nudes vazados

Estrela foi alertada por fãs


Demi Lovato
Demi Lovato - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Marina Ruy Barbosa e Cleo, foi a vez da estrela internacional Demi Lovato, 27, ser vítima de criminosos virtuais. A cantora teve sua conta pessoal do Snapchat hackeada e os invasores publicaram aos seguidores da artista supostas fotos íntimas dela. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (17), tornando-se um dos principais assuntos do mundo.

“Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes”, publicaram os hackers, dando acesso a um link que aparecia uma imagem de uma mulher morena nua, transmitindo a sensação que fosse a artista. “Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais”, acrescentaram os bandidos.

Os fãs da cantora a acionaram por outras redes sociais e fizeram uma campanha na web para que as imagens não fossem compartilhadas, evitando que as fotos viralizassem na internet.

De acordo com informações do veículo internacional The Best, a equipe de Lovato está investigando o caso e trabalhando para que as imagens publicados em outros sites sejam excluídas. Demi Lovato ainda não comentou o assunto.

O que se sabe neste momento é que os invasores são os mesmos que foram responsáveis por hackear a conta de Jack Dorsey, CEO do Twitter, além de terem vazado imagens íntimas da atriz Chloe Grace Moretz.

Demi Lovato

Demi Lovato tem rede social hackeada e supostos nudes vazados

Demi Lovato é uma das cantoras mais famosas do mundo, contudo, já se envolveu em polêmicas, principalmente em relação à dependência química, no qual acabou sendo internada em 2010.

Em junho do ano passado, ela foi encontrada desacordada em sua residência e precisou ser levada ao hospital nos Estados Unidos. Segundo consta, a cantora teve uma overdose.

Demi gosta de relatar que enfrenta problemas com as drogas e incentiva seus fãs a não seguirem seu caminho. A artista também tem intensa batalha na campanha contra o bullying, já que relatou em entrevista no ano de 2010, para o programa de Ellen DeGeneres, que sofreu ataques na adolescência por conta da sua aparência.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado