Arranha-céu de lado

Demi Lovato aluga "casa invisível" para se isolar com o namorado

O espaço conta com 1500 metros quadrados e se parece com um prédio, mas deitado


Demi Lovato e namorado
Demi Lovato ao lado do namorado - Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato levou a sério o distanciamento social e alugou uma "casa invisível" para uma escapada romântica com o namorado, conforme noticiou o site TMZ na manhã desta quarta-feira (17).

Lovato passou o último final de semana no deserto com o ator Max Ehrich e sem poupar dinheiro, gastou cerca de US$ 2,5 mil por noite. A casa é revestida de aço e atraente com um exterior de vidro espelhado,refletindo seu ambiente, fazendo com que pareça que a casa está no mais absoluto deserto.

A "casa invisível" se assemelha à um arranha-céu de lado, e o espaço de 1500 metros quadrados é decorado com tela de projeção de filmes e uma piscina coberta, escondida.

Existem também quatro quartos com porta de correr de vidro que se abrem para o ar livre, oferecendo vistas amplas da propriedade. De acordo com o TMZ, Lovato estaria radiante com seu fim de semana no "deserto mágico" ao lado de Max.

Demi Lovato aluga \"casa invisível\" para se isolar com o namorado

Mansão vendida

Enquanto isso, ela vendeu sua mansão por US$ 8,25 milhões em Hollywood, onde sofreu uma overdose há dois anos.

A propriedade tem localização privilegiada em Los Angeles e possui três andares, quatro quartos e sete banheiros, além de cozinhas, quartos e salas abertas com vistas para a cidade, sem contar a sala de jogos, piscina e quintal.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado