Só falta casar

Demi Lovato surpreende e anuncia noivado: "Algo que não posso descrever"

"Eu o amo para sempre", derreteu-se ela


Demi Lovato ao lado do noivo
Demi Lovato ao lado do noivo - Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Demi Lovato deixou seus fãs em polvorosa na madrugada desta quinta-feira (23). Tudo porque ela anunciou que está noiva do ator Max Ehrich.

"Quando eu era uma garotinha, meu pai sempre me chamava de 'companheirinha', algo que pode soar estranhar sem o sotaque de caubói dele. Para mim, isso fazia sentindo perfeitamente. E hoje, essa palavra faz sentido novamente porque eu oficialmente serei a parceira de alguém", escreveu ela no Instagram.

E continuou: "Max Ehrich, eu soube que o amava no momento em que o conheci. Foi algo que não posso descrever para ninguém que não tenha vivido isso pessoalmente, mas felizmente você sentiu também. Eu nunca me senti tão incondicionalmente apaixonada por alguém na minha vida (além dos meus pais), com defeitos e tudo".

"Você nunca me pressionou a ser ninguém além de mim mesma e você me faz querer ser a minha melhor versão. Eu estou honrada de aceitar o seu pedido de casamento. Eu o amo mais do que uma legenda pode expressar, mas estou extasiada por começar uma família e uma vida com você. Eu o amo para sempre, meu amor, meu companheiro. Ao nosso futuro", encerrou ela.

Lovato assumiu o relacionamento com o ator há apenas dois meses, ao fazer uma participação especial no clipe de Ariana Grande e Justin Bieber, Stuck With U, gravado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado