Prédio de 10 andares

Rodrigo Veronese relembra época da Record e cena de assassinato

Ator se orgulha de passagem pela emissora


rodrigo Veronese de cachecol
Rodrigo Veronese está com 50 anos de idade - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 10:59,
atualizado em 12/03/2021 às 11:11

Rodrigo Veronese fez inúmeras novelas na Record nos anos 1990, muito antes do RecNov, complexo de estúdios da emissora existir no Rio de Janeiro. O ator integrou Alma de Pedra (1998), Estrela de Fogo (1998), Louca Paixão (1999), Marcas da Paixão (2000) e Roda da Vida (2001). Em uma live no Instagram realizada por Marcos Michalak, do canal Noveleiros Real, ele relembrou uma cena de assassinato com Oscar Magrini.

"Eu fui contratado da TV Record, meus primeiros trabalhos enquanto ator foram na Record. Fui junto com o Fábio Junior, que antes de apresentador, a ser ator, fomos os primeiros do banco fixo da Record", orgulha-se ele.

Questionado para relembrar uma cena que tenha marcado, destacou: "Uma cena curiosa, meu personagem é assassinado em Marcas da Paixão e tem um momento da novela que ele precisa me eliminar, o personagem do Oscar Magrini. Tem aquela coisa, 'quem matou César?'.

"E a cena do assassinato foi muito engraçado, porque ele me jogava da janela de um prédio de 10 andares. Gravamos uma cena, e fizeram um boneco, com a minha roupa, com meu figurino, e quando ponho a cabeça pra fora, eu mesmo, e a câmera filma eu, corta pra dentro do prédio e sai o boneco capotando da janela. e lá embaixo me posiciono estatelado no chão", diverte-se.

A carreira de Rodrigo Veronese

Aos 50 anos de idade, Rodrigo também teve passagem pelo SBT, onde protagonizou Pequena Travessa (2002). Depois disso, tirou um período de cinco anos de descanso até entrar para o elenco de Paraíso Tropical (2007), na Globo.

Na emissora carioca, esteve no elenco de Beleza Pura (2008), Caminho das Índias (2009) e Malhação (2011). Sua participação mais recente foi em O Outro Lado do Paraíso (2017-18).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado