Giovanna Chaves

Ex-vilã mirim do SBT vai processar funkeiro por falso vídeo com nudez

Atriz e cantora diz que conteúdo publicado por cantor é mentiroso


A atriz e cantora Giovanna Chaves
A atriz e cantora Giovanna Chaves (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Giovanna Chaves avisou que irá processar o funkeiro MC Misa por ter divulgado supostos vídeos com conteúdo sexual entre ela e MC Don Juan. Segundo a artista, que está no ar como a vilã Priscila em Cúmplices de um Resgate (SBT), desmentiu a autenticidade do material.

Em sua rede social, Misa compartilhou uma suposta conversa privada com Giovanna em que ela disse ter sido dopada por Don Juan antes do vídeo. A cantora chamou o conteúdo de mentiroso e mandou um recado ao funkeiro.

"Uma amiga me falou que um cara estava vazando nudes e conversas minhas. Primeiro, nunca mandei nunca para ninguém, quem me conhece sabe disso. Segundo, não tenho noção de quem seja esse 'MC Brisa', nunca vi esse cara na minha vida, jamais o namorei", afirmou a cantora de 18 anos em seu Instagram.

"Terceiro ponto: eu nunca fiquei com o Don. Jamais ele me dopou. Isso é uma coisa absurda. Meus advogados já estão tomando providências sobre esse caso. Isso não vai sair impune porque é calúnia", prosseguiu a atriz de 18 anos, que desabafou contra o funkeiro que a expôs.

"'MC Brisa', você precisa de uma terapia, um tratamento psiquiátrico, porque você é completamente maluco e sem noção. você nunca vai crescer às custas dos outros, muito menos às minhas custas. Pare de postar esses prints mentirosos e vergonhosos, porque isso é ruim para você", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado