Brincadeira

Bruno Gagliasso nega volta às novelas e revela vontade de mais filhos

Ator está focado no universo de séries


Bruno Gagliasso em Reeds do Instagram
Bruno Gagliasso negou volta às novelas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 15:21,
atualizado em 12/03/2021 às 15:28

O ator Bruno Gagliasso gravou um vídeo na ferramenta Reels, do Instagram, nesta sexta-feira (12) revelando que não pretende fazer novela. Após protagonizar O Sétimo Guardião (2018-2019), ele anunciou sua saída da Globo e fechou contrato com a Netflix para se dedicar ao universo de séries. Ainda durante a brincadeira na rede social, o artista confirmou que quer ter mais filhos com Giovanna Ewbank.

O primeiro questionamento feito a ele foi se ele retornaria aos folhetins. “Não”, afirmou Bruno. O ator soube que a Netflix fará telenovelas no Brasil, porém, ele deixou claro que seu foco são as séries e cinemas, porque já atuou em muitas produções do gênero na emissora carioca.

Em 2018, durante as gravações de O Sétimo Guardião, ele entrou em conflito com Marina Ruy Barbosa e demonstrou insatisfação com os rumos do seu personagem. Na época, chegou a ser noticiado que ele gostaria de sair do enredo, mas teria sido convencido a ficar até o fim.

Ainda no vídeo, Gagliasso confirmou que pretende ter mais filhos com Giovanna Ewbank. Atualmente, o casal tem três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de apenas oito meses. Recentemente, o casal publicou fotos comemorando mais um mês de vida do bebê.

A apresentadora contou em seu canal do YouTube, no mês passado, que também planeja em ser mãe novamente. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos”.

Bruno Gagliasso e o BBB

Durante o vídeo do Reels, Bruno Gagliasso deixou claro que não participaria do BBB. Porém, o ator tem usado seu perfil do Twitter para comentar a edição deste ano, assim como fez no ano passado, tanto que chegou a ser convidado para entrar na casa para interagir numa festa.

Entretanto, logo começou a pandemia do novo coronavírus e a Globo proibiu a presença de pessoas que não estivessem envolvidas na produção. O ator não escondeu sua torcida por Manu Gavassi, Thelma Assis e Babu Santana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado