Fake

Ex-BBB Gleici é detonada após revelar que notícia de gravidez era brincadeira

Ela tentou justificar informação divulgada em sua rede social


Gleici Damasceno
Gleici Damasceno - Foto: Reprodução

O nome de Gleci Damasceno, vencedora do "BBB18", ficou envolvido em polêmica, e tudo isso devido a uma notícia que ela estaria grávida. Os fãs ficaram felizes de imediato, só que a frustração veio depois, ao ser revelado que tudo não passava de uma brincadeira de Matheus Mazzafera.

“Gente, o Matheus ficou com o meu celular enquanto eu estava fazendo a transformação de Niely e saiu trollando as pessoas. Não estou grávida, mas obrigada pelo carinho”, disse ela, tentando justificar.

A reação então de uma parte dos seguidores não foi nada legal. Uma parte ficou muito chateada, e detonaram a famosa após a revelação."Brincadeira de mau gosto", disse um. “Gleici, toma cuidado em entregar seu celular pra outra pessoa, você tem 6 milhões de seguidores”, disse outro. “Avisa pra ele  que esse tipo de brincadeira, que acaba envolvendo fãs e imprensa, não tem graça”, comentou mais um.

Ex-BBB Gleici é detonada após revelar que notícia de gravidez era brincadeira

Ex-BBB Gleici é detonada após revelar que notícia de gravidez era brincadeira

Gleici reata com namoro com Wagner

Após um período de praticamente três meses do fim do namoro, Gleici e Wagner estão juntos novamente. Os dois começaram o romance ainda dentro do confinamento do "Big Brother Brasil", e ganharam uma legião de fãs, torcendo para que o romance dê muito certo.

Ao ser questionada sobre o motivo para essa separação, ela deixou claro na época que não foi traição. "A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes. Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto estivemos juntos".

Após essa volta, os dois já foram vistos várias vezes juntos e felizes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado