Tensão

Ex-BBBs Gleici e Wagner se envolvem em acidente e são filmados; confira o vídeo

Idoso teria sido atropelado e levado para o hospital


Gleici e Wagner no "Encontro"
Gleici e Wagner se conheceram no "BBB" - Foto: Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (19), a campeã da edição 18 do “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno, e seu ex-namorado, Wagner Santiago, acabaram se envolvendo num problema de trânsito na cidade de Rio Branco, no Acre. Um idoso foi atropelado pelo rapaz.

Um homem acima de 60 anos estava andando de bicicleta e passou pela rotatória do Incra, no bairro Aviário. Wagner conduzia o carro de Gleici, quando teria acertado o idoso. O fato repercutiu nas redes sociais, principalmente pela gravação das imagens feita por uma pessoa.

No vídeo, é possível ver a ex-BBB indo até o responsável pela filmagem para reclamar da exposição da placa do seu carro. O homem que gravava tudo relatou que apanhou por conta da sua ação: “Já fui agredido, estou mostrando apenas o acidente”. Gleici conversou com o rapaz e Wagner demonstrou nervosismo. “Mais respeitinho, amigo. Você é muito bravo, meu irmão”, provocou o cinegrafista.

“Não tenho nenhum problema do senhor filmar, porque não fiz nada errado. Não estou brigando. Só quero que você não filme a placa do meu carro”, pediu a vencedora do reality show no ano passado. “Se eu tivesse batido o meu carro, poderia gravar”, disparou o homem. “Estou pedindo compreensão”, devolveu tranquilamente a moça.

Ainda na gravação, Wagner fala sobre direito autoral e xinga o cinegrafista de “pedaço de lixo” e "cocô humano”. Mesmo com o bate-boca, o homem que gravava as imagens não se calou.

O ciclista recebeu atendimento médico e passa bem, tanto que já foi liberado na noite de ontem. Já Gleici, que não estava no veículo quando ocorreu o acidente, posicionou-se pelas redes sociais. "A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida", declarou.

"Desde o início, minha maior preocupação foi com o estado de saúde do ciclista", escreveu Wagner. Ele também disse que ficou nervoso com a filmagem, mas pedia a compreensão de todos. "É natural que diante da situação eu estava nervoso", concluiu.

Confira o vídeo:

Veja as notas na íntegra de Wagner e Gleici:

Ex-BBBs Gleici e Wagner se envolvem em acidente e são filmados; confira o vídeo

Ex-BBBs Gleici e Wagner se envolvem em acidente e são filmados; confira o vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado