Rivais

Ex-BBB Patrícia Leitte ataca Gleici após indireta: "Sempre hipócrita"

Campeã do BBB18 relembrou frase emblemática e irritou antiga inimiga


Dois anos após rivalidade no BBB18, Patrícia Leitte voltou a atacar Gleici Damasceno em rede social
Em 2018, Patrícia foi eliminada com rejeição do BBB, enquanto Gleici se sagrou campeã - Fotos: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Gleici Damasceno e Patrícia Leitte marcou a 18ª temporada do BBB e, dois anos depois, parece que ainda não foi superada. Neste sábado (30), a campeã daquela edição causou polêmica ao relembrar a frase que deu início ao desafeto entre elas, "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela".

No BBB18, Gleici foi indicada por Patrícia a um paredão, em que foi eliminada de mentira. Ao retornar à casa, entoou a célebre frase, que foi repetida dias depois por Patrícia, quando foi eliminada com 94,26% dos votos - recorde de rejeição em um paredão triplo.

A cearense entendeu como uma indireta a postagem recente da frase pela acreana e resolveu desabafar em seu perfil no Twitter e por meio dos stories no Instagram, detonando a ex-colega de confinamento. Entre as várias acusações, Patrícia chamou a eterna rival de "falsa militante", "vitimista" e "hipócrita".

"Quando não se tem algo legal e novo para dizer é melhor ficar calado! Revirar passado para se sentir melhor que os outros pelos erros é esquecer das merdas que você fez também. Teve gente que não queria amizade comigo pela minha rejeição e aqui fora vira e mexe fala meu nome e lembra de mim", iniciou Patrícia no Twitter.

A cearense afirmou ainda que não tem interesse na vida da rival. "Eu não morri pra você? Então esquece que eu existo! Simples assim! Vejo um monte de máscara caindo! Saudade de ser a santa né minha filha! Depois vem pedir empatia nas redes sociais! Uma vez hipócrita, sempre hipócrita! Mudaram as estações, nada mudou! Sua tentativa de trazer ataques pra mim foi barrada pela sua hipocrisia! Vitimista! Toma", prosseguiu.

Ela ainda colocou em xeque o relacionamento de Gleici com Wagner, que chegou ao fim no início deste ano. "Aceita que estou maravilhosa, amando, sendo feliz! Não vivo relacionamento de fachada e nem mentindo pra ninguém! Meu público sabe exatamente quem sou eu, não faço personagem pra ser 'querida'! Vê se me esquece! Já servi de palco pra você subir uma vez, aqui fora não! Vai estudar!"

"Você tá sempre cavando covas dos outros por aí", acusou Patrícia Leitte

A ex-BBB também voltou a usar a frase de Gleici contra ela. "Você tá sempre cavando covas dos outros por aí achando que só se aplica esse ditado pras outras pessoas, pra você não, né? Senhora dona e proprietária da razão absoluta! Vai atrás de pagar tuas contas que é melhor!", finalizou Patrícia no Twitter.

Em seguida, a loira usou seu perfil no Instagram para postar uma série de vídeos, por meio dos stories. "Sempre que está esquecida, vai lá e solta frases em forma de piadas para me ofender. Você me bloqueou nas redes sociais, mas não me esquece", acusou.

Patrícia também relembrou o episódio recente em que Gleici e Lucas se estranharam. "Um dia desses, você estava relembrando coisas do Lucas para as pessoas virem atacar o Lucas. Vocês ama os cancelamentos das pessoas. Mas quando é com você, você pede empatia. Você é uma hipócrita", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado