Decisão do STF

Famosos reagem à anulação de condenações de Lula

Atores, apresentadores e influenciadores digitais repercutiram notícia do ex-presidente


Lula tirando máscara do rosto
Famosos repercutem anulação da condenação de Lula. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (8), famosos usaram as redes sociais para reagir à decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, que anulou todas as condenações do ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, na operação Lava Jato. Com isso, o político está elegível para as próximas eleições. Nomes como Paulo Betti, Luciano Huck, Bruno Gagliasso, Felipe Neto e José de Abreu repercutiram a decisão de Fachin.

No Instagram, Paulo Betti postou uma imagem com a frase "Lula Livre". Já no Twitter, Luciano Huck defendeu o Supremo Tribunal Federal e falou sobre o futuro do país.

"No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum", compartilhou o apresentador.

"Ah, então, cidadão, você ficou aí preso 500 dias e, agora, a gente descobriu que não era esse juiz que tinha que te julgar. Foi mal. Inacreditável", escreveu Bruno Gagliasso no Twitter.

Esquerdistas comemoram anulação de condenação de Lula

Felipe Neto e José de Abreu, que sempre defenderam a ideia de que Lula havia sido preso injustamente, também comentaram a decisão do STF. "Dia feliz! O Brasil vai ter o único estadista com capacidade para reconstruir o país destroçado", compartilhou José de Abreu.

"Se cair um 'Lula vs. Bolsonaro' em 2022 e a imprensa me vier com 'uma decisão muito difícil', acho que eu vou preso dessa vez", comentou Felipe Neto.

Já Vera Holtz postou uma foto em que aparece segurando uma montagem com a bandeira do Partido dos Trabalhadores, o partido de Lula. Eu: cadê a autocrítica do PT? (risos) Lula elegível novamente", compartilhou a atriz. Vejam os famosos nas redes:

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado