Susto

Marília Gabriela passa por cirurgia após descoberta de câncer: "Semana estressante"

Jornalista já se recupera de cirurgia


Marília Gabriela com nariz tampado
Marília Gabriela se recupera após retirada de câncer - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 10:49,
atualizado em 09/03/2021 às 11:00

Marília Gabriela revelou na manhã desta terça-feira (9) que passou por uma cirurgia para retirar um carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele. "Uma espinha apareceu na minha narina esquerda e não saiu mais", escreveu ela em seu Instagram, tranquilizando os seguidores.

De acordo com ela, o médico não gostou do que viu e mandou que ela fizesse exames mais profundos. "Eles resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante. Até hoje", acrescentou.

Já com alta recebida, pediu para que todos usem protetor celular. "De preferência até dentro de casa, sempre", lembrou ela, recordando ainda que tomou sol sem proteção na adolescência, mas ainda que faça algum tempo, isso o médico ressaltou: "Tomou uma vez, na idade que for, é para sempre".

Confira:

Marília Gabriela e o TBT

No início do mês, ela usou seu perfil para compartilhar um clique onde aparece ao lado de Reynaldo Gianecchini e seu filho, Theodoro Cochrane e amigos. Por meio da legenda, a apresentadora ainda demostrou todo carinho que tem pelo ex-marido.

"#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo Giovanni Bianco, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da Helena Montanarini que passou para o Theodoro Cochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido Reynaldo Gianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino... Amém", escreveu.

O casamento entre os dois famosos durou entre 1999 a 2006, e de forma pacífica. Sempre em declarações o ex-casal sempre acaba fazendo elogios um ao outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado