Nas redes

Ex-Record, Léo Rosa pede emprego e abre "vaquinha" para bancar tratamento contra câncer

O ator pediu ajuda dos fãs


Léo Rosa
Léo Rosa - Foto: Reprodução

Léo Rosa, conhecido pelos seus trabalhos de ator na TV, está enfrentando uma luta contra o câncer. Para custear o tratamento, que é caro, ele está pedindo ajuda para os seus fãs na web.

Em maio, ele conseguiu arrecadar R$ 140 mil para ir a Tijuana, no México, onde passou por um período fazendo uma terapia baseada em princípios naturais, com dieta vegana.

Já de volta ao Brasil, o famoso está continuando os cuidados no Rio de Janeiro, onde mora, e agora ele pede ajuda novamente. A meta da "vaquinha" virtual é de R$ 180 mil, para poder seguir para a segunda etapa desse processo que promete a cura da doença.

Segundo o próprio ator, os procedimentos duram por dois anos e já demonstraram "um avanço significativo", com a diminuição em 60% no tamanho do tumor, segundo exames feitos recentemente.

Léo Rosa pede emprego e ajuda de seguidores para vaquinha

Por meio do seu perfil do Instagram, onde muitos internautas acompanham a sua luta pela vida, ele fez pedidos. O primeiro, para que quem pudesse ajudar por meio de uma arrecadação online, assim o fizesse. E também fez um apelo para que pessoas que trabalhem com elenco o ajudem a voltar para o trabalho.

"Ajude como puder. Mandando energia em formato de verba ou verbo. Ou avisando o produtor de elenco, diretor ou roteirista que estou aqui, pronto para retornar ao ofício. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado. Confio. Acredito. Me preparo. Recebo", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado