Nas redes

Thayse Teixeira causa polêmica após imitar surdo e ironizar lockdown

Influencer recebeu críticas dos internautas


Thayse Teixeira
Thayse Teixeira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 16:34,
atualizado em 08/03/2021 às 16:38

Thayse Teixeira, que participou da penúltima edição de A Fazenda, causou polêmica nas redes sociais após imitar uma pessoa surda. A influencer fez uma brincadeira em seu perfil do Instagram em ironia ao lockdown, que vem sendo novamente adotado por várias cidades do Brasil contra o coronavírus.

"Amanhã, seis da manhã, ela tá abrindo a Beira Mar. Os policiais dizendo: 'moça, é lockdown' e eu 'bahhh'", disse Thayse, enquanto imitava sons e gesticulava como uma deficiente auditiva, na tentativa de dizer que fingiria que não estava escutando os policiais que estão fiscalizando o fluxo de pessoas em espaços públicos.

O vídeo rapidamente começou a viralizar nas redes sociais, e os internautas não economizaram nas críticas. "Ridículaaa né, depois pega vírus e vem com vídeo chorando", disparou um. "Não sei se é pior ironizar isso, ou zombar de pessoas com necessidades especiais", criticou outro. "Ridícula, quem segue essa mulher?? Ainda faz piada com capacitista! Triste", lamentou mais um.

Thayse Teixeira causa polêmica após imitar surdo e ironizar lockdown

Ludmilla reposta crítica ao lockdown e apaga

Na última sexta-feira (05), quem deu o que falar foi Ludmilla, após compartilhar uma crítica ao lockdown na mesma rede social. Na publicação, é questionado sobre se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. "Vidas importam e os trabalhos também", destacou.

Após um período no ar, a imagem foi deletada da função dos Stories, só que acabou viralizando, pois alguns internautas fizeram o print. Com isso, a cantora passou a ganhar uma série de comentários negativos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado