Vem aí

Thaynara OG ganha espaço e vai apresentar programa de Lexa

Ela é a nova contratada do Multishow


Thaynara OG
Thaynara OG apresentará programa no Multishow - Foto - Divulgação/Juliana Coutinho

O TVZ Temporada Lexa, apresentado pela cantora, ganhou uma nova integrante, a apresentadora Thaynara OG. Ela fechou um contrato com o canal pago Multishow e vai estrear no dia 30 de março, sendo responsável por comandar ao vivo a produção todas às sextas-feiras.

A artista ainda terá como missão atualizar os telespectadores dos lançamentos que fizeram sucesso ao longo da semana e as novidades do mundo da música. Thayanara também trabalhará no Feed TVZ, que é disponibilizado no canal Música Multishow, no Youtube.

No programa digital, OG receberá convidados da atração TVZ Ao Vivo, realizando uma conversa animada sobre música, cultura pop, comportamento e curiosidades dos artistas que vão estar presente no estúdio. A ideia da produção é apostar no dinamismo com o público.

O Multishow irá exibir uma pílula do Feed TVZ na televisão às sextas e publicará, no mesmo dia, no Facebook e IGTV do Instagram do canal. E o trabalho de Thay não irá parar por aí.

A direção do canal pago definiu que ela ficará responsável também pela apresentação do novo podcast do TVZ, no Spotify. A comunicadora emprestará sua voz para poder dialogar com o público que acompanha a produção por áudio na plataforma.

Lexa como apresentadora

Em janeiro, Lexa comandou o Verão Multishow, estreando na função. Agora, a cantora tem trabalhado como apresentadora no TVZ Temporada e continuará dialogando com o público do canal pago.

“2020 começou realmente para isso, levantando a versatilidade do meu trabalho e ser reconhecida pelo Multishow por isso é muito gratificante para mim”, declarou a artista ao NaTelinha na época.

Desde 2018, Lexa tem se tornado figurinha cativa das rádios em todo país e também em programas de televisão. Ela estourou nas paradas de sucesso com a canção Sapequinha, inclusive se apresentando no Encontro com Fátima Bernardes no ano passado.

Recentemente, a artista gravou com Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza a música Combatchy. O clipe disponível no Youtube já ultrapassou a marca de 73 milhões de visualizações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado