Eleita

Conheça Maria Lina Deggan, novo affair de Whindersson Nunes

Catarinense de 21 anos é apontada como nova namorada do humorista


Maria Lina Deggan, à esquerda, é apontada como affair de Whindersson Nunes, à direita
Maria Lina Deggan foi filmada aos beijos com Whindersson Nunes em viagem ao Amazonas - Fotos: Reprodução/Instagram

A fila também andou para Whindersson Nunes. Se Luísa Sonza já curte um novo relacionamento ao lado de Vitão, o humorista também já está com novo affair. A eleita do piauiense é Maria Lina Deggan, jovem de Santa Catarina com quem o famoso tem curtido os momentos de folga em uma viagem pelo Amazonas.

Aos 21 anos, Maria Lina Deggan estuda Engenharia Civil em Blumenau, sua cidade-natal, no sul do país. Ela também trabalha como modelo e leva uma vida festeira, acompanhada de milhares de seguidores na web. Só no Instagram, a moça apontada como novo affair de Whindersson Nunes tem 24 mil seguidores.

Recentemente, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou um vídeo em que o novo casal aparece aos beijos no Amazonas. O humorista está no munícipio de Presidente Figueiredo para gravação de um novo projeto para Netflix. Os dois também foram vistos de mãos dadas no aeroporto de Manaus, a caminho do jatinho particular do influenciador digital.

Em seu perfil no Twitter, ele comentou a repercussão das imagens. "Às vezes, eu penso será que tão me filmando neste momento ou eu posso beijar em paz?", ironizou o comediante. A publicação alcançou mais de 90 mil curtidas em menos de 24 horas. Confira:

Affair de Whindersson tem perfil trancado no Instagram

Discreta, Maria Lina Deggan tem o perfil fechado no Instagram. Mas a gata já tem direito a um fã clube, que compartilha suas fotos em uma página aberta. Também são vários os perfis fakes, que se fazem passar pela jovem. Além dos estudos, a moça leva uma vida de agitação, com presença constante em baladas da sua cidade.

Confira algumas publicações do fã clube de Maria Lina Deggan:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado