Preocupação

Maisa diz que odeia usar banheiro fora de casa: "Fico em choque"

Apresentadora explicou o motivo


Maisa Silva sorrindo
Maisa Silva falou que odeia usar banheiro fora de casa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 18:30,
atualizado em 23/02/2021 às 18:52

Maisa Silva usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (23) e revelou que tem preocupação em ir ao banheiro quando não está em casa. A alegação da apresentadora é o fato do mundo ainda está enfrentando a pandemia do novo coronavírus. Ela contou que segue todo o protocolo de higienização para não ser contaminada pela Covid-19.

“Como eu odeio ir em banheiros fora de casa na pandemia”, comentou a comunicadora aos seus seguidores. “Eu encosto em alguma coisa e já fico em choque (risos). Sempre lavo a mão, abro a maçaneta com papel e ainda passo álcool na mão depois”, acrescentou.

Recentemente, em entrevista ao canal Foquinha, no YouTube, Maisa revelou que tem recorrido ao acompanhamento psicológico para lidar melhor com a pandemia do novo coronavírus. “Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”, comentou em janeiro deste ano.

Ela também tem se afastado dos haters durante o período de isolamento social. “Se eu ficar buscando, eu vou surtar, porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano”, completou.

Maisa Silva fora do SBT

Maisa diz que odeia usar banheiro fora de casa; saiba o motivo

Em outubro do ano passado, Maisa Silva surpreendeu ao anunciar sua saída do SBT, não renovando seu contrato após 13 anos de emissora. A apresentadora comandava um programa nas tardes do canal aos sábados, que durou cerca de um ano e meio.

Na ocasião, o NaTelinha apurou que a decisão foi reforçada por uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado