Temores

Flavia Pavanelli revela maior medo de quando teve coronavírus no Programa da Maisa

Namorado de Maisa ainda participa pela primeira vez do programa


Maisa, Flavia Pavanelli e Di Ferrero no Programa da Maisa
Maisa recebe Flavia Pavanelli e Di Ferrero no palco - Divulgação/SBT

O Programa da Maisa deste sábado (18) recebe Flavia Pavanelli e Di Ferrero, que relembram o período de quando tiveram o novo coronavírus (Covid-19). "O meu maior medo foi a questão da transmissão", diz a Brenda de As Aventuras de Poliana, que assim como Di, está curada da doença.

Segundo Pavanelli, seu medo era ainda maior porque tem uma irmã diabética. "Então [o medo] foi de ter tido contato e de transmitir a doença não só para minha família, quanto para outras pessoas", seguiu ela, que fala também dos seus planos, a novela no SBT e do filme que estava gravando, além dos procedimentos estéticos.

Di Ferrero também relembrou seu maior medo durante a fase mais aguda da doença: "Meu primeiro medo foi com quem eu tinha falado, de causar algum mal para alguém que tivesse mais risco que eu de ter problemas".

Programa da Maisa recebe o namorado da apresentadora, Nicholas

Flavia Pavanelli revela maior medo de quando teve coronavírus no Programa da Maisa

Maisa também recebe o cantor e DJ Pedro Sampaio e seu namorado, Nicholas Arashiro. É a primeira vez que o rapaz participa da atração.

O Padre Fábio de Mello também participa direto de sua casa, no Sofá Virtual, falando de sua quarentena e a experiência de celebrar a missa virtualmente e de como surgiu seu lado humorístico. "Pra mim tem sido uma experiência diferente, nova, atingir tantas pessoas por meio das redes sociais de uma forma diferente. Eu tenho essa presença tão atuante nas redes sociais, mas até então eu nunca tinha sido tão padre para as pessoas como ultimamente tenho sido", conta.

Ele ainda diz que não queria ser um padre que apenas cantasse: "Eu queria ser um homem de reflexão no Brasil. Um homem que pudesse dentro do contexto católico influenciar positivamente mudança na mentalidade das pessoas...", sobre quando iniciou a vocação de padre".

O Programa da Maisa vai ao ar neste sábado, a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado