Irritada

Maisa reclama de dia ruim e lamenta: "Não fiz nada de útil"

Apresentadora desabafou pelo Twitter


Maisa Silva
Maisa falou de noite mal dormida - Foto: Reprodução

Maisa Silva usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (10) para desabafar aos seus seguidores e revelar que seu dia estava ruim, além de não ter feito nada de útil. A apresentadora não conseguiu ter uma boa noite de sono e foi incomodada por uma obra.

“Me desculpem não ter desejado bom dia mas é porque se eu tivesse feito isso, seria uma falsa do cacete. Enfim, tive um sono ruim, daí acordei com obra e tentei dormir de novo e ficou pior ainda.Não fiz nada de útil até agora e provavelmente nem farei”, disparou a comunicadora.

Ela relatou que, em diversas ocasiões, enfrenta dificuldades em hotéis por causa de barulhos dos vizinhos de quarto. "Eu atraio obra aonde quer que eu vá, e se for hotel, sempre tem um casal barulhento no andar de cima, ou na parede ao lado”, desabafou a apresentadora.

A sinceridade de Maisa não tem sido uma novidade nos últimos dias. Recentemente, ela foi criticada por um seguidor que a atacou pelas redes sociais e rebateu. "Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m**** na Internet... Se não te falaram, eu falei”, detonou.

Maisa Silva e seu namoro

Mas Maisa não foi apenas desabafo e respostas aos haters. Na última segunda-feira (9), a apresentadora contou aos seus seguidores que fará três anos de namoro com Nicholas Arashiro na próxima quinta-feira (12). Seus fãs relembraram o período em que a comunicadora não falava abertamente sobre relacionamentos.

“Eu era a zerada do role”, divertiu-se a apresentadora. “Você acreditava? Real que faziam a boa para mim porque daí não parecia tanto que eu era zerada no nível que era”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado