Bom humor

Otávio Mesquita é confundido com Amaury Jr e ironiza

Apresentador do SBT publicou uma foto no seu Instagram


Otávio Mesquita em uma livraria
Otávio Mesquita brincou nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 15:40,
atualizado em 18/02/2021 às 15:41

Otávio Mesquita usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (18) para revelar que foi confundido com Amaury Jr. O apresentador do SBT estava em um restaurante e recebeu um prato com omelete desejando “Bom Dia Amary [sic] Jr”. O comunicador foi fotografado com a mão no rosto e olhos fechados.

“Obrigado pela homenagem que fizeram pra mim! Amaury Jr! Fiquei emocionado”, escreveu Otávio. A postagem teve milhares de compartilhamentos e comentários e os internautas caíram na risada. “Putz, escreveram seu nome errado. Faltou o ‘u’”, ironizou um seguidor.

Otávio Mesquita nunca escondeu que sempre admirou Amaury e usou o apresentador da RedeTV! como uma inspiração para o seu estilo. “Quando comecei, em 1986, me inspirei em Goulart de Andrade e no Amaury Júnior”, conto em 2017, em entrevista ao programa Pânico da rádio Jovem Pan.

Em 2014, surgiu a notícia que os dois estariam brigados, mas o comunicador do SBT negou qualquer desavença. “Não tenho rival na TV”, relatou. “Eu sempre tive o Amaury como concorrente, mas sempre brinquei com ele e até hoje brinco”, acrescentou.

“Não tenho nada contra ele. Acontece que me restam algumas dúvidas. Eu sempre entrevisto o Amaury e ponho no meu programa, mas o inverso não acontece. Ele me entrevista, mas nunca põe no ar. Eu falo para ele, 'Amaury me leva no seu programa e vamos parar com isso'”, afirmou no Programa Raul Gil.

Otávio Mesquita e sua vaidade

Otávio Mesquita tem comandado o Operação Mesquita no SBT e ele demonstra satisfação pelo o horário que apresenta o programa, porque consegue manter a vice-liderança. Ele assumiu que é competitivo e gosta do sucesso, além de ser vaidoso.

“Já fiz umas quatro cirurgias plásticas. Duas lipos, fiz o nariz e a última que eu fiz coloquei 7 mil fios de cabelo. Eu me cuido sim, aparo os meus pelos, depilo o nariz, uso o sabonete íntimo”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado