Selaram a paz

Após polêmica, Otávio Mesquita participa de quadro do chapéu no "Programa Raul Gil"


programaraulgil-12052018(11)_d8c72f8d6258a219cf31ac933ecf25b01bca435b.jpeg
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Protagonistas de uma polêmica entre o final de 2016 e o início de 2017, Raul Gil receberá Otávio Mesquita em seu programa deste sábado (12), no SBT.

Tudo começou quando Silvio Santos decidiu acabar com o "Programa Raul Gil" - coisa que ele mudou de ideia depois e o apresentador renovou seu contrato com a emissora por mais duas vezes.

Na ocasião, Raul Gil deu declarações onde insinuava que Otávio Mesquita seria o culpado pela decisão do Patrão, para ficar com seu espaço na programação. Otávio negou interferência e chegou a se emocionar em um vídeo publicado no Instagram: "Mais uma vez eu venho dizer a vocês o seguinte: não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Existe um comitê artístico, o Silvio Santos, eles decidem a programação. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar?".

A polêmica foi resolvida ainda no início de 2017 e os dois selaram a paz. Agora, se encontram no palco para o quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu", onde Mesquita ganha uma homenagem e revela suas preferências.

O apresentador do "Operação Mesquita" não tira o chapéu para Chico Buarque e tira para Roberto Justus. No palco, ele explica os motivos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Ayrton Senna, Ludmilla, Rafinha Bastos, José de Abreu, Sergio Moro, Foro Privilegiado, entre outros.

Raul Gil também promove uma edição do "Jogo do Banquinho" apenas com ex-jogadores de futebol. Participam da brincadeira Amaral, Marcelinho Carioca, Zé Carlos, Marcos Assunção, Dinei, Tonhão e Junior, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. E cada convidado ainda escolhe um musical, que são eles: Debora Gama, Ministério Sarando a Terra Ferida, Mara Dias, Luan Felipe, Um Toque a Mais, Tiago Olliveira e Manu.

No “A Turma do Vovô Raul”, Raul Gil faz uma homenagem especial para o Dia das Mães. Pierre Mascaro apresenta junto com a mãe Ediana a música “Eu sei de cor”; a pequena Isa Sampaio dança a música “Cheguei” ao lado da mãe Magda Sampaio; Delazeri e Juan Pablo cantam “Tornena L’amore”; Mc Pocahontas canta “Perdendo a Linha” ao lado da pequena Vitória; e Fernanda Brum canta o “Som da minha Vida” com a filha Laura Brum.

No concurso “100% Drag”, Princianny Carvalho, Sasha Zimmer e Akira Werneck interpretam canções como “Breath Again”, “Crazy in Love” e “Candy Man”, respectivamente. E no “Festival Infantil de Cinema”, Miguel Varela se inspira no filme “Madagascar”, Clara Bueno se apresenta ao som de “Tinker Bell” e grupo Dança & Vida com “Zootopia”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado