Operação Mesquita

Otávio Mesquita vai apostar nos youtubers em programa diário no SBT

"Operação Mesquita" passará a ser diário a partir de 2019


Otávio Mesquita
Divulgação

Consolidado em segundo lugar e chegando a ultrapassar a Globo nas madrugadas do SBT, o programa de Otávio Mesquita deixará de ter duas edições semanais e passará a ser diário em 2019.

Dentre as novidades que o apresentador pretende implementar no seu "Operação Mesquita", ele vai apostar na participação de youtubers. A intenção é ter um nome diferente a cada dia da semana. As negociações já começaram.

Em conversa com o NaTelinha, Otávio explicou que essa decisão ocorre pelo fato da importância que o segmento tem na área de comunicação e engajamento entre o público e sua audiência. "Com o tempo, todas as televisões estão se adaptando como o crescimento do digital", completou.

Em sua versão de segunda a sábado, "Operação Mesquita" passará a ser mais enxuto, com duração entre 30 e 40 minutos. Porém, continuará sendo exibido após a reprise do "Roda a Roda". Na última sexta-feira (23), o programa liderou a audiência com 3,9 pontos de média, mesma pontuação da Globo.

"Operação Mesquita" é uma produção da Mesquita Mídia e Marketing em parceria com o SBT. O apresentador está na emissora paulista desde 2013, quando voltou após 14 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado