Tolerância zero

Otávio Mesquita admite revolta contra João de Deus: "Eu arrebentava ele"

Ele relembrou polêmica envolvendo o médium


Otávio Mesquita no A Tarde é Sua
Otávio Mesquita falou sobre João de Deus - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta segunda-feira (21), Otávio Mesquita voltou a comentar a polêmica envolvendo João de Deus, em entrevista ao A Tarde é Sua, e disse que agrediria o ex-líder espiritual se uma pessoa da sua família tivesse sofrido abuso sexual. Ele revelou que nunca acreditou no médium e por isso optou por não entrevistá-lo ao longo da sua carreira. O apresentador não escondeu sua indignação com o caso, mas que respeita a fé das pessoas.

“Eu sou um cara religioso, faço minhas orações a noite, agradeço a Deus quando acordo. Não sou nada contra ateu, as pessoas têm que pensar o que quiser. Eu só digo pra todo mundo ter fé em alguma coisa. Não tenho nada contra quem faz essas operações, porque o seu ‘Eu’ pode te ajudar. Mas fiquei indignado, porque eu achava estranho tudo aquilo. Respeito a emoção espiritual, mas quando vi isso [as denúncias], fiquei indignado. Eu nunca entrevistei ele, porque eu tinha 100% [dos casos]. Eu não conseguia vender aquilo que eu não acreditava”, disparou.

Mesquita relembrou que há muitas provas contra João de Deus e admitiu que perderia a “cabeça” se uma pessoa da sua família tivesse sido vítima. “Tá comprovado por A mais B que ele fazia coisas que não devia. Se ele descobrisse que ele tivesse feito isso com alguma namorada ou mulher minha, eu arrebentava ele. Mas com provas, é claro”, desabafou.

Otávio Mesquita e João de Deus

Otávio Mesquita admite revolta contra João de Deus: \"Eu arrebentava ele\"

Em 2018, quando as denúncias contra João de Deus foram reveladas no Conversa com Bial, Otávio gravou um vídeo pedindo o posicionamento de famosas contra o religioso. Na ocasião, o apresentador sofreu muitas críticas e chegou a pedir desculpas.

“Achei que elas não tinham se posicionado. Erro número um”, disse em entrevista ao The Morning Show na época. “Não dá para você acompanhar tudo que acontece hoje nas redes sociais.  Comecei a tomar porrada de tudo que é lado, eu fui olhar e vi que elas estavam totalmente contra João de Deus”, explicou-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado