Já teve alta

Gracyanne Barbosa é internada no Rio e passa por precedimento

A musa fitness passou por cirurgia simples e já foi liberada


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa foi internada no Rio - Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa passou por procedimentos estéticos na última quinta-feira (06) quando foi internada, e já teve alta na manhã desta sexta-feira (07). As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A esposa do cantor Belo e musa fitness, segundo a colunista, operou de sinusite, adenoide e desvio de septo no Hospital Barra Plástico, no Rio de Janeiro. Gracyanne foi liberada com tamanha rapidez porque a cirurgia é considerada simples.

Na quarta (05), a morena já havia aparecido nas redes sociais para falar sobre um procedimento estético nas bochechas. "Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito", revelou. "Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava", explicou.

Belo fala sobre sexo com Gracyanne Barbosa

Em entrevista para Matheus Mazzafera no mês passado, o cantor Belo revelou que as vezes não consegue transar com Gracyanne Barbosa, mesmo ficando todo "animado" no momento.

"Todo dia eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor", falou o pagodeiro. "Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que pra mulher não dá... Se estou menstruada", justificou ela, acrescentando que já até recebeu fotos nuas de mulheres.

Ainda no bate-papo, Gracyanne elogiou o marido e disse que está tentando mudar o jeito como o trata. "Ele canta o amor, é extremamente romântico, extremamente sensível e delicado. Eu sou muito desbocada e sem jeito para falar. Sou honesta demais. Às vezes falo sem jeito com o Belo e ele fica chateado", disse ela, que detalhou uma ocasião em que deixou o marido todo sem jeito. "Se ele me dá uma blusa, às vezes eu digo, 'nossa, que blusa feia'. Odiei", lembrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado