Não se intimidou

Jojo Todynho revela que família sofreu ameaça e manda recado: "Não se meta"

Vencedora de A Fazenda 2020 explicou a realidade dos seus parentes


Jojo Todynho no Balanço Geral RJ com Tino JR e  Ana Paula Portuguesa
Jojo Todynho no Balanço Geral RJ - Foto: Reprodução/Record

Jojo Todynho deu um recado para pessoas que ligaram para a casa da sua avó e  fizeram ameaças. Em entrevista ao Balanço Geral RJ nesta segunda-feira (21), a vencedora de A Fazenda 2020 pediu para que “não se meta” com sua família. Ela explicou que a vida dos seus parentes é diferente da dela e que tomou providências para garantir a segurança de todos.

“Aproveitar que eu tô ao vivo e vou deixar um recado: Minha família é de Bangu sim... Prestem atenção, que agora tá essa onda de assalto, de invadirem casa... Não se meta com a minha família, por favor! Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família”, iniciou.

“Eu já fiquei sabendo que teve uma ligação estranha lá pra casa da minha avó. A realidade da minha família é diferente da minha. Eu tenho minha vida, eles têm a deles. Eu ajudo minha família, eles estão sempre comigo. O que mais me deixa feliz é que a minha família sempre esteve comigo, me dá apoio, não é uma família oportunista, é uma família simples”, continuou.

Ela relatou que, após ficar famosa, pensou em tirar sua avó de Bangu, mas o médico a aconselhou a manter a idosa na região, já que vive lá há quatro décadas e isso poderia deixá-la doente. Contudo, a cantora disse que continua frequentando o local para visitar amigos e familiares.

“Toda vez que eu posso, estou em Bangu e quero pedir isso para as pessoas. Respeitem a minha família, porque minha família não tem nada a ver. A minha vertente é diferente da vertente deles. Preste atenção no que vocês vão comentar nas redes sociais da minha família, porque a minha família não tem nada a ver comigo”, detalhou.

“Você que tá pretendendo fazer ameaças, já mandei botar câmera [na casa da avó dela]. Se vocês entrarem lá, não vai ter nada pra roubar, porque é uma casa de gente simples e trabalhadora. Já pra cortar o mal pela raiz, já to falando aqui que a minha família é guardada pelo senhor. Não vai ficar muito bom para as pessoas que estão premeditando maldade e tentarem executar”, concluiu.

Jojo Todynho no Balanço Geral RJ

Jojo Todynho revela que família sofreu ameaça e manda recado: \"Não se meta\"

Jojo Todynho foi convidada para ser entrevistada pelo Balanço Geral RJ pelo apresentador Tino Jr. Ana Paula Portuguesa esteve ao lado do jornalista no estúdio, substituindo Amin Khader. O titular do quadro A Hora do Venenoso vem participando do quadro via internet, já que faz parte do grupo de risco.

A funkeira contou quais seus planos após vencer A Fazenda 2020 e como foi ficar três meses no confinamento. Jojo se consagrou vencedora do reality show na última quinta-feira (17), superando Lipe, Stéfani Bays e Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado